Nona carta - A estrada



Bem-vindos ao blog e ao convite para ler as cartas de amor inspiradas nas histórias que ouço todos os dias em meus atendimentos astrológicos, nos encontros da vida, e em minhas próprias experiências. Para quem quer saber mais sobre elas, veja o post da primeira carta no link: http://ferzanini.blogspot.com.br/2015/10/as-cartas-de-amor.html

Nona carta - 15/10/15

Inspirada no amor pela estrada.



Amor,

Hoje me fiz estrada e deixei o vento bater no meu rosto e os meus cabelos voarem. Quando o vento te obriga a fechar os olhos dá uma sensação tamanha de liberdade que faz com que a mente gire em espirais de bolinhas de sabão. É tão bom! Ser estrada, as vezes, dá medo porque não sei onde vou dar, mas saber que você "está" torna a estrada segura e permite ouvir o chamado do Sol, e você vai vendo através dos meus olhos e eu dos seus, e assim viajaremos sempre juntos. Adoro como você dirige com uma mão pra segurar a minha com a outra. É tãooo bom...

Sempre sua,

Eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11º Carta - O passado é agora quando ama

49º e Última Carta - Ser e deixar Ser

47º Carta - Tem alguém aí?