39º Carta - Bilhete

Bem-vindos ao blog e ao convite para ler as cartas de amor inspiradas nas histórias que ouço todos os dias em meus atendimentos astrológicos, nos encontros da vida, e em minhas próprias experiências. Para quem quer saber mais sobre elas, veja o post da primeira carta no link:   

http://ferzanini.blogspot.com.br/2015/10/as-cartas-de-amor.html


39º Carta - 20/11/15

Inspirada em minha ida para o Retiro de Giro Sufi.

 Amor,

São 5 horas da manhã e uma tempestade acorda o dia. Vou me arrumar e sair para dar um "giro", seguindo as pistas de Rumi. Volto a lhe escrever quando conseguir convencer meu coração que de que ele é o próprio Amor.
Te colherei como flores em meu Caminho.

Sua,

Eu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11º Carta - O passado é agora quando ama

47º Carta - Tem alguém aí?

49º e Última Carta - Ser e deixar Ser