46º Carta - Porque hoje é Natal

Bem-vindos ao blog e ao convite para ler as cartas de amor inspiradas nas histórias que ouço todos os dias em meus atendimentos astrológicos, nos encontros da vida, e em minhas próprias experiências. Para quem quer saber mais sobre elas, veja o post da primeira carta no link:   
http://ferzanini.blogspot.com.br/2015/10/as-cartas-de-amor.html
 
46º Carta – 25/12/15

Inspirada no Espírito Natalino.

Amor,

Porque hoje é Natal te desejo o simples, como o barulho de uma cachoeira, o toque da grama sob seus pés, teus amigos bichos ao teu redor. Te desejo mente calma e coração sorridente.
Porque hoje é Natal te desejo estradas abertas, um milhão de estrelas velando teu sonhar, e teus dilemas se derretendo depois de um temporal que clareia o horizonte.
Porque hoje é Natal te ofereço meu colo para deitar sua cabeça, meu sorriso para te lembrar que está tudo bem, e a permissão para que você seja muito convencido e dê aquele sorrisinho de lado quando me percebe admirando seus pés, que eu acho os mais lindos do mundo.
Porque hoje é Natal devolvamos o passado ao tempo, revoguemos juramentos esquecidos e celebremos o reencontro da alma consigo mesma quando nossas falas calam e os olhos mareiam.
Porque hoje é Natal que minha carta te leve um perfume de rosas. Que você possa fechar os olhos e sentir meus cabelos acarinhando seu rosto como beijos do vento.
Porque hoje é Natal que a lembrança do Cristo seja o arrepio de tua pele sempre que o Amor te toque.
Porque hoje é Natal te vejo no Bem, o reflexo de meu amor por Deus.

Sua,

Eu

O simples para você, meu bem:




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

11º Carta - O passado é agora quando ama

49º e Última Carta - Ser e deixar Ser

47º Carta - Tem alguém aí?